Almoço de confraternização
Sem darmos por isso chegámos ao final do ano letivo 2025-2026 e consequentemente terminámos as aulas da disciplina “Tudo é Economia e Economia do Mar “ que com dedicação e entusiasmo nos vinham sendo ministradas pelo Professor Alberto Jacob, lotando ao longo do ano, às quartas feiras, o auditório da Unisseixal.
Com a colaboração indispensável dos delegados de turma Romão e Lúcia Peres, assinalou-se o momento com um muito animado almoço que decorreu com elevado número de presenças no “Restaurante Lisboa à Vista” a funcionar num antigo Cacilheiro atracado no Seixal, durante o qual mais uma vez foram reforçados os laços de camaradagem e amizade que une os alunos.
No decorrer do evento o professor Jacob, com todo o seu saber e boa disposição, comunicou aos alunos que todos tinham alcançado aproveitamento máximo no ano, pelo que já estavam disponíveis no grupo whats app da turma os respetivos diplomas, ao que estes reagiram de forma entusiástica manifestando a sua gratidão pelo carinho e disponibilidade com que o professor os tem distinguido.
Como garantia deste reconhecimento, ficou a promessa de todos estarem presente nos próximos anos para continuarem a “beber” os conhecimentos transmitidos com o objetivo de atingir a máxima sapiência.
Um sincero obrigado ao Professor Jacob, não esquecendo os delegados José Romão e Lúcia Peres.
Bem hajam!
HM


























Obrigada colega Morais. Vou seguir a tua sugestão e transcrever o que escrevi no grupo whatsapp. Também estás de parabéns pelo(s) excelente(s) texto(s) e fotos com que nos tens brindado ao longo do ano. Bem hajas, por isso. 🙏
” Olá Professor Jacob e colegas. Tive pena de não ter podido comparecer no almoço e convívio (no cruzeiro) convosco. Porém, outros compromissos/afazeres se impuseram. Obrigada pelas fotos reveladoras da animação e camaradagem.
Boas férias para todos com muita saúde e harmonia. Agradeço a disponibilidade do professor, durante este ano, para a transmissão e fomento de saudáveis partilhas de conhecimento (s). Bem haja. Abraço
P. S. : Gostei do Certificado. Estava com receio de chumbar por faltas 🙂🤣”
Excelente reportagem Hugo. Muito obrigado pela dedicação e disponibilidade para manter vivo o espírito do blog.
Foi um ano letivo fantástico com partilha de conhecimentos, mas também reforço de outras competências tais como amizade, respeito, camaradagem, espírito de grupo e vontade de nos mantermos ativos.
Forte abraço para todos e um agradecimento especial aos nossos delegado e sub-delegado, a grande dupla Romão e Lúcia.
Terminámos o tempo letivo em agradável convívio! Apesar do tamanho da turma sentiu-se proximidade e acolhimento! O professor Alberto Jacob é um professor de excelência.
Boas férias para todos. Voltaremos em outubro com entusiasmo e prontos para aprender mais
Sebastiana